'Max Payne 3' mostra São Paulo com toque carioca
A Rockstar divulou novos detalhes do game Max Payne 3, que se passa em Nova York e São Paulo, nesta quinta-feira (16). O filmete, contudo, trouxe algumas inconsistências culturais. Na São Paulo do jogo, os grandes problemas são os traficantes e as milícias, questões mais salientes no Rio de Janeiro.
Durante a peça, um bandido aparece sendo espancado por Max, ele estava com uma camiseta de time de futebol chamado: "Brasília".
Na história do jogo, Max vai para o Brasil trabalhar como segurança, após deixar o cargo de policial em Nova York. Ao chegar ao País, ele enfrenta problemas com depressão e com a bebida.
A polícia do jogo Max Payne 3 terá as ações baseadas no modo de operação do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da PM, Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), da Polícia Civil, e Grupo de Operações Especiais (GOE), também da Civil, segundo a Rockstar.
A empresa ainda afirmou que irá divulgar a versão final da capa do game nas próximas semanas. O jogo será lançado em maio de 2012.
O game é uma das apostas da Rockstar para o ano. Continuação de uma franquia de sucesso, ele conta com um novo sistema de tiro e uma opção de "apreciação" das mortes.
Vejas as foto:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames