sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Game de RPG Forsaken chega ao Brasil

Da mesma desenvolvedora do jogo online Perfect World, o novo título conta com oito classes, cinco raças diferentes e permite uma quantidade quase ilimitada de personalizações do seu guerreiro.

O game online de RPG Forsaken chegou ao Brasil nesta semana. As inscrições para testes fechados do jogo começaram ontem (14/02) e milhares de gamers brasileiros serão selecionados. Basta acessar a página especial do título para participar neste link.

Da mesma desenvolvedora do jogo online de sucesso Perfect World, o novo game se passa em um mundo habitado por humanos, elfos, anões, sísmicos – homens de pedra, nascidos da rocha do planeta – e vampiros. O cenário é uma terra abandonada por dez deuses, depois de uma grande guerra. Os jogadores podem escolher entre 8 profissões, cada qual com suas próprias habilidades e estilos de jogo.



O game foi criado pela mesma desenvolvedora de Perfect World

Na trama, existem cinco raças, batalhas em larga escala entre grupos de jogadores pelo domínio de territórios, calabouços, mascotes e montarias, mapas e uma ampla possibilidade de personalização.

O Forsaken também oferece um sistema de criação que permite que usuário produza itens como poções e armaduras. Para criar personagens únicos, até mesmo a data de nascimento de um guerreiro influencia nas habilidades de acordo com um horóscopo de 12 signos. E com o sistema de Guildas, o gamer pode se juntar com amigos e criar clãs, montar um castelo e enfrentar outros grupos de jogadores.


O jogo oferece diversas possibilidades de personalização dos guerreiros, até mesmo com itens exclusivos
Forsaken será traduzido para o português, e, assim como os demais títulos da Level Up!, o download e o acesso ao jogo serão gratuitos. Segundo a empresa, em breve, será possível utilizar créditos virtuais do jogo para equipar seus personagens com itens exclusivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames