Conheça abaixo a biografia oficial do vilão:
"O promotor Harvey Dent era um dos mais fortes aliados de Batman em Gotham City, até um criminoso jogar ácido em seu rosto, lhe causando horriveis cicatrizes. As feridas fraturaram também seu psicológico, e ao acordar nasceu como Duas-Caras, um gênio criminal obcecado pela dualidade. Sua moeda da sorte em prata foi danificada em um lado, e Dent a relaciona como um reflexo de seu rosto semi-cicatrizado. Ele a joga para decidir o destino de suas vítimas. Duas-Caras está prosperando em Arkham City, reunindo os presos para participar de sua gangue.
Após Duas-Caras, o site oficial de "Arkham City" ainda possui quatro biografias a ser reveladas. Um deles é o vilão Pinguim, que apesar de já revelado, não está entre os perfis já publicados na página, que conta também com Coringa, Mulher Gato, Dr. Hugo Strange, Arlequina, entre outros.
O retorno do morcego
Sequência do aclamado "Arkham Asylum", lançado em 2009, "Batman: Arkham City" é mais um jogo baseado no universo do Cavaleiro das Trevas criado pela editora DC Comics.
A história do jogo se passa um ano após os eventos do anterior. Quincy Sharp, ex-diretor do Asilo Arkham, recebeu os créditos por deter o
Coringa, usando essa fama para se tornar prefeito de Gotham City. Como nem Arkham ou a prisão Blackgate estão em condições para manter os presos, Sharp compra uma grande parte das favelas de Gotham e arma o perímetro com mercenários de um grupo chamado Tyger, a fim de criar uma "Cidade Arkham".
Além da aventura principal, o jogo oferece diversas missões paralelas envolvendo personagens-chave, quebra-cabeças, elementos de estratégia e uma grande variedade de inimigos. A atmosfera do game promete ser ainda mais sombria que a do jogo anterior.
"Batman: Arkham City" tem previsão de lançamento para outubro de 2011 no PlayStation 3, Xbox 360 e PC, além de uma aparição já confirmada para o Wii U, futuro console da Nintendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames