De acordo com o designer chefe de Far Cry 3, Jamie Keen, duas características que fizeram a alegria (e a tristeza) dos fãs do game anterior da série estarão de volta na sequência: os postos de guarda e as armas que engasgam. De acordo com ele, os dois sistemas sofrerão melhorias para se tornarem mais realistas.
Os postos de guarda são o alvo da maior parte das críticas, devido a inimigos que ressurgem o tempo todo em curtos intervalos de tempo. “Estamos tentando consertar [isso]. Acho que [os desenvolvedores do anterior] queriam fazer algo que não tiveram tempo o suficiente para implementar”, explicou Keen.
De acordo com o designer, porém, este era um dos aspectos que fazia com que o game parecesse vivo, assim como a possibilidade das armas estragarem ao longo das partidas. “Nada está descartado por enquanto. Se [algum deles] contribuir para o game, continuarão lá”, completou.
Sobre a possibilidade de uma versão para o Wii U, Keen não descartou a hipótese, mas informou que essa não é a prioridade da Ubisoft. “Estamos trabalhando em [plataformas existentes] e vamos ver o que vai acontecer depois disso”, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames