sexta-feira, 2 de março de 2012

Balance Of Power: Gameplay Em The Last Of Us

Fevereiro tem sido um flush mês com novas informações sobre o último de nós escorrendo para fora a partir de uma variedade de sites, revistas e muito mais que visitou a Naughty Dog estúdio ao longo dos últimos três meses. Um dos mais aprofundado olha para o último de nós veio a partir da publicação EUA Game Informer , que juntar um hub reportagem de capa para todas as outras informações que conseguiu espremer um de nós de uma visita muito, muito curto.

A parte mais importante da sua visita, para mim, foi que fomos capazes de mostrar uma bem polida, quase 15 minutos de demo do jogo The Last of Us.



A demo de jogo começa com Joel e Ellie dirigindo por uma estrada congestionada com veículos abandonados, eventualmente, encontrar um outro sobrevivente que parece ferido e está mancando em direção a sua caminhonete. Surpreendentemente, Joel bate no acelerador e pouco antes de barris para o sobrevivente, ele saca uma arma e atira em Joel - Joel e só falta quebrar o pára-brisa. Com essa ameaça imediata por trás deles, Joel não tem tempo de reagir como um outro sobrevivente do grupo rola um ônibus ladeira abaixo em direção Joel e Ellie, o tapume de amplo-los e enviar o caminhão careering em uma loja de conveniência há muito abandonado.

Isto é onde o jogo começa - uma visão geral muito tensa, deliberada do AI original para o último de nós, como o equilíbrio de poder entre as armas cria uma atmosfera de extrema tensão em combate, explorando o ambiente e limpeza; eo relacionamento entre Joel e Ellie - tanto em combate e fora de combate.







Joel e Ellie estão imediatamente cercado pelo grupo de sobreviventes, levando a uma sequência de corpo a corpo brutal com Joel, antes de outros sobreviventes revelam que eles têm uma arma e começar a atirar. Este dicas o equilíbrio de poder até Joel pode desenhar sua própria arma e, em seguida, os dois lados estão tendo cobertura e movendo-se para tentar obter um bom tiro fora. Quando clica Joel pistola, revelando que ele não tem nenhuma munição, o sobrevivente restante acha que ele tem a mão e se move muito mais agressiva já que ele ainda tem uma arma com munição. Apenas quando ele acha que tem Joel, Ellie chicoteia um tijolo para ele, impressionante ele tempo suficiente para Joel para levá-lo para fora através de ataques corpo a corpo.



Mas isso foi apenas a primeira onda deste grupo de sobreviventes que vêm depois de Joel e Ellie. A nova embalagem chega na loja de conveniência, carregando uma variedade de armas e Joel e pato Ellie através de uma janela quebrada para reavaliar a situação e descobrir como eles podem sair de lá vivo. O que segue é de vários minutos de gato e rato, e Joel e Ellie trabalhar diligentemente para tirar cada um dos sobreviventes um por um até que não permanecem.



Com o combate por trás deles, brincadeiras Joel e Ellie frente e para trás enquanto eles exploram o ambiente para qualquer coisa que eles podem eliminar os que podem ser úteis a eles. A exploração leva-los através de um prédio abandonado onde os sobreviventes aparentemente estavam acampados fora (e matar pessoas inocentes) para outra estrada bloqueada com veículos abandonados - estranhamente belas como a natureza tem tudo coberto - como eles cabeça em direção à ponte que é a sua única maneira de sair nesta cidade, longe de quaisquer outros sobreviventes com menos de nobres intenções.

Todas as imagens foram tiradas diretamente da nossa demo de jogo - sim, jogabilidade real. Eu acho que eles fazem um ótimo trabalho de representar uma fatia decente da beleza e da destruição presente nos ambientes, e da natureza de exploração e brutal do conflito no mundo de The Last of Us.

A equipe vem saindo fora a construção de mais para o jogo ea história de O Último dos nós desde que hospedadas últimos visitantes - não podemos esperar para puxar a cortina um pouco mais quando chegar a hora.



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