terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Remedy fala sobre continuação de Alan Wake e aumenta as esperanças dos fãs

Uma continuação verdadeira para Alan Wake (ou seja, diferente de American Nightmare) tem sido alvo de rumores por um bom tempo, com a Remedy mantendo o silêncio e o mistério no ar. 

Isso mudou durante uma conversa com o Eurogamer, que questionou justamente aquilo que queríamos saber: eles estão trabalhando na sequência ou, pelo menos, pensando nela?

"Pensando sobre? Quando criamos Max Payne, não esperávamos que fosse um sucesso. Não passávamos de jovens num porão criando um jogo que acabou se saindo bem", disse Oskari Hakkinen ao site. "Estávamos chocados com as pessoas nos chamando na E3 e dizendo que fizemos um bom trabalho." 

"No primeiro título Sam [Lake, o diretor criativo] matou todos os personagens, então foi difícil começar Max Payne 2 porque nunca planejamos fazê-lo, nem imaginamos isso. Sam não escreveu a história dessa forma, ele fez apenas um jogo." 

"Com Alan Wake, tivemos o futuro em mente. O enredo já tinha sido criado para ser algo maior do que apenas um game. Ele foi criado com uma franquia e um universo inteiro em mente. Até Night Springs era algo que já estava nos planos - uma ficção dentro de uma ficção", respondeu. 

As palavras dão esperança mas, se fosse verdade, demoraria tanto quanto o primeiro? Segundo Hakkinen, não.

"Quanto ao desenvolvimento, cinco anos são precisos para arrumar uma engine, a tecnologia, as ferramentas, todo o necessário para ter uma trama, um protagonista, NPCs e assim por diante. Com isso feito, é muito mais fácil."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames