terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Novos detalhes de Last of Us revelam que fungo será o agente causador de epidemia


Hoje mais detalhes do jogo The Last of Us foram divulgados. O game está sendo produzido pela Naughty Dog, mesma produtora de um dos grandes sucessos do ano passado, o Uncharted 3. As novas informações divulgadas indicam que a cidade palco do jogo será Boston, capital de Massachussetts, Estados Unidos.



Toda a história será baseada em uma infecção, clichê, mas desta vez o agente causador da epidemia será um fungo e não um vírus, como em Resident Evil ou Dead Island, games que estão sendo comparados a The Last of Us.

No enredo, a cidade de Boston está em quarentena por causa da doença que está se alastrando na cidade. O fungo se espalha pelo ar e os militares têm ordem de matar qualquer um que esteja contaminado, passando uma espécie de scaner pelo corpo das pessoas e em caso de resultado positivo, as abatem. É em Boston que estão a garotinha e o homem do trailer e das fotos do jogo divulgadas até agora. Ellie é orfã e está sendo protegida por Joe, traficante da cidade contratado - não se sabe por quem nem porque - para salvá-la dos necrófagos, que até onde a biologia nos ensina, são seres que se alimentam de restos orgânicos, também conhecidos como carne podre ou morta.



Sobre o gameplay, há algumas novas informações: além de um vídeo mostrando parte da ação que será divulgado em breve, já foi confirmado que as munições serão escasassas e que os inimigos morrerão com poucos tiros, como se fossem seres humanos. Além disso, a movimentação dos personagens e a recuperação de life dos personagem também serão mais realistas, devido ao tom mais sério do jogo. O que significa que será necessário tomar algum tipo de remédio para curar-se.

The Last of Us ainda não tem data de lançamento definida, mas deve ser lançado ainda este ano, apenas para Playstation.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames