Sonic 4: Episode 1 tinha muitos problemas, mas para alguns jogadores ainda pior do que ver um ouriço patinando de costas na vertical foi a falta de imaginação dos cenários, que pareciam cópias do que já tínhamos visto no passado.
Sonic 4: Episode II não vai ser assim, confirmou o grande (em todos os sentidos) Ken Balough no fórum oficial da Sega.
“O Ep II contém novas Zones que devem deixar as pessoas contentes", disse. "Na verdade, existe apenas uma fase que lembra o passado - mas isso tem mais a ver com o modo como a história se desenrola do que com qualquer outra coisa."
Ainda assim, ele não pode evitar tirar o buraco da reta. Sabe, só pra prevenir...
“O fato é que depois de 20 anos de jogos, é fácil falar que algo foi copiado, pois existem poucos tipos de terrenos no mundo. Se fizermos uma na caverna, falarão que parece a Mystic Cave ou a Crystal Cave. Você entendeu a idéia."
Depois de desabafar, ele também prometeu novidades neste mês. Aguardamos.
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