Quem confirmou a informação foi Tommy Refenes, um dos produtores que mais reclamou sobre espaço disponível. Para quem não lembra, ele é um dos responsáveis por Super Meat Boy, título que deixou de ser lançado no Nintendo Wii por conta desta limitação. ”40MB é horrível, mas 2GB é razoável”, comentou à revista. ”Super Meat Boy poderia estar na WiiWare, se tivéssemos mais alguns megabytes de espaço. Você só pode comprimir coisas depois que já cortou grandes partes do jogo. Infelizmente, neste ponto, já não vale o esforço”.Isso significa que, tecnicamente, jogos bem complexos podem ser lançados por meio do serviço, o que é um alívio para os fãs da plataforma.
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Jogos do Nintendo eShop têm limite de 2GB
O limite do WiiWare era de apenas 40MB. Cá entre nós, quem lançou jogo nesta plataforma realmente tirou leite de pedra, já que o espaço é realmente limitado. Mas e no 3DS? Bem, a coisa mudou um pouco de figura. De acordo com a revista Nintendo Gamer, os produtores terão agora confortáveis 2GB para trabalhar em jogos para download no portátil, cerca de cinquenta vezes mais do disponível no WiiWare. Agora sim? Cetamente.
Quem confirmou a informação foi Tommy Refenes, um dos produtores que mais reclamou sobre espaço disponível. Para quem não lembra, ele é um dos responsáveis por Super Meat Boy, título que deixou de ser lançado no Nintendo Wii por conta desta limitação. ”40MB é horrível, mas 2GB é razoável”, comentou à revista. ”Super Meat Boy poderia estar na WiiWare, se tivéssemos mais alguns megabytes de espaço. Você só pode comprimir coisas depois que já cortou grandes partes do jogo. Infelizmente, neste ponto, já não vale o esforço”.Isso significa que, tecnicamente, jogos bem complexos podem ser lançados por meio do serviço, o que é um alívio para os fãs da plataforma.
Quem confirmou a informação foi Tommy Refenes, um dos produtores que mais reclamou sobre espaço disponível. Para quem não lembra, ele é um dos responsáveis por Super Meat Boy, título que deixou de ser lançado no Nintendo Wii por conta desta limitação. ”40MB é horrível, mas 2GB é razoável”, comentou à revista. ”Super Meat Boy poderia estar na WiiWare, se tivéssemos mais alguns megabytes de espaço. Você só pode comprimir coisas depois que já cortou grandes partes do jogo. Infelizmente, neste ponto, já não vale o esforço”.Isso significa que, tecnicamente, jogos bem complexos podem ser lançados por meio do serviço, o que é um alívio para os fãs da plataforma.
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