Criadora do game Serious Sam 3 BFE adotou uma maneira criativa de desanimar piratas: colocou inimigo que não pode ser derrotado já na primeira fase.
Por muitos anos, as empresas de games insistiram em tecnologias anti-pirataria que, de uma forma ou de outra, acabam sendo contornadas. Agora, uma nova moda promete ser muito mais eficaz contra quem copia jogos e não quer pagar por eles: inserir inimigos ultramortais. Foi o que fez a desenvolvedora croata Croteam.
Quem piratear o mais recente lançamento da empresa, Serious Sam 3 BFE, irá encontrar, logo no nível 1, um escorpião ultrarápido armado com metralhadoras de munição infinita e, detalhe: imortal.
Escorpião não morre de jeito nenhum
No YouTube já circula um vídeo demonstrando o super inimigo. Entre os 55 comentários (até agora), houve um grande apoio dos internautas. "Danem-se o piratas. Eles acabam com os jogos no PC", diz um dos mais curtidos.
Outros criticam a pirataria e recomendam a compra do game. Serious Sam 3 custa 40 dólares, e pode ser baixado por meio da plataforma Steam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames