domingo, 20 de novembro de 2011

Ultraman


Destreza : 4/25  Força : 50  Corpo : 40
Inteligência : 7  Vontade : 22  Mente : 15
Influência : 10 Aura : 7  Espírito : 9
Iniciativa : 45  Hero Points : 180

Poderes:


Analytical Smell/Tracking Scent : 6, Dimension Travel 8, Storage Capacity: 20, Extended Hearing : 15, Flight : 45, Heat Vision : 30, Hypnotism : 07, Ice Production : 12, Invulnerability : 40, Microscopic Vision : 15, Recall : 20,Sealed Systems : 20, Solar Sustenance : 50, Sonic Beam (grito): 4, Super Breath : 20, Super Hearing : 15, Superspeed : 21, Super Ventriloquism : 15,Suspension : 12, Systemic Antidote : 20, Telescopic Vision : 50, Thermal Vision : 15, X-Ray Vision : 20, Time Travel 30, Omni-Power 12



Bonus e Limitações:

Omni-Power só pode ser usado cada vez que Ultraman se expõe a kryptonita (ele ganha um novo poder a cada exposição a kryptonita!).

Ultraman pode usar sua FORÇA a fim de comprimir carvão, transformando-o em diamantes.

Supersopro pode tanto repelir como atrair.

Ice Production ligado a Superbreath; é o famoso "sopro gelado".

Dimension Travel só permite Viagem, e é ligado a Flight, devendo-se quebrar a barreira da luz (28 APs).

Time Travel ligado a Flight; se Ultraman voa mais rápido que a luz e faz um círculo no sentido horário, ele viaja para o futuro; se ele faz no anti-horário ele viaja ao passado. Se viajar para uma época em que ele já exista, Ultraman se torna um fantasma com Self-Link (Spirit Travel) 4 e Invisibility completa de 25 APs.

Storage Capacity representa a habilidade de inalar e armazenar grandes quantias de gases via Superbreath.

Suspension apenas usado para simular morte clínica.

Nota:

Visão Raio X não penetra o chumbo.

Detective : 05, Gadgetry : 8, Scientist : 15, Charisma (Intimidation) 10

Vantagens:


Miscelâneo: Como todos os membros do Sindicato do Crime, Ultraman ganha -1 coluna na OV/RV de todas as jogadas quando está na Terra 3, e +1 coluna de penalidade quando está na Terra 1. Area Knowledgement(Metrópolis, Terra 3), Connections : Sindicato do Crime (alta), Scholar (todas as línguas humanas) Expansive Headquarters (Fortaleza da Solidão), Genius


Desvantagens:

Identidade secreta;
Loss Vulnerability : Estrela anã branca (supostamente), alcance 0 APs, todos os Poderes (exceto supersentidos) e Atributos; Ataques de gravidade reduzem todos os poderes e atributos físicos na mesma proporção;

Motivação: Power Lust

Ocupação:

Identidade: EL-Kal (nome kryptoniano)

Origem:


El-Kal veio de Krypton para Centrópolis e viveu originalmente na Terra paralela chamada "Terra 3", e era um membro da organização criminosa chamada o Sindicato do Crime da América. Um Superman diferente, Ultraman fica mais forte toda vez ele é exposto à kryptonita, enquanto desenvolvendo freqüentemente uma superforça completamente nova a cada momento. Em um tal encontro, Ultraman adquiriu a habilidade para ver por barreiras dimensionais, alertando o Sindicato do Crime sobre a existência de Terras Paralelas no primeiro aparecimento delas. Isto permitindo que o Sindicato ataque a Liga da Justiça e a Sociedade da Justiça. 

Ultraman também diferiu do Superman em sua versão de Krypton que não havia explodido. De onde a Kryptonita veio é desconhecida. No início da década de 80, Ultraman se aliou ao Lex Luthor da Terra 1 e Alexei Luthor da Terra 2 numa tentativa mal-sucedida de eliminar o Superman da Terra 1 e o Superman da Terra 2 (os dois Homens-de-Aco, em troca, foram ajudados pelo herói Alexander Luthor da Terra 3). Depois, Ultraman reuniu o resto do Sindicato do Crime em um teamup com um vilão viajante do tempo chamado Per Degaton na tentativa de conquistar Terra 2, mas isto provou ser um fracasso, e os eventos foram retirados depois da linha secular. 

O Ultraman original foi eliminado em 1985 na minissérie Crise nas Infinitas Terras. Uma versão Pré-Crise do Ultraman apareceu nas páginas de Homem-Animal. Lá ele aprendeu que era apenas um personagem de histórias em quadrinhos, que só existiu para o entretenimento de outros. Ele também lutou contra uma versão mais assassina dele, que desejou matar, apenas por matar. Este Ultraman enfraqueceu depois que usou uma máscara feita pelo Pirata-Psíquico que, durante um tempo, um era o único que se lembrava do universo Pré-Crise.

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