No primeiro trimestre do ano fiscal 2012, período que compreende os meses de abril a junho de 2011, a Take-Two apresentou queda de 12% nos lucros em relação ao mesmo período do ano passado. Os US$ 334,4 milhões obtidos no período foram, em grande parte, resultado das quatro milhões de unidades vendidas de L.A. Noire.
A empresa também citou que Red Dead Redemption, lançado em maio de 2010, continua vendendo bem e ultrapassou a marca de 11 milhões de unidades comercializadas desde sua chegada às lojas. No primeiro trimestre do ano fiscal, a Take Two também lançou Duke Nukem Forever mas, estranhamente, não o menciona no relatório.
O resultado foi positivo, porém, no campo de DLCs e expansões. Os conteúdos para download apresentaram crescimento de 50% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado, movimento em grande parte motivado por L.A. Noire, Borderlands e GTA IV. A distribuidora revelou também que a versão física Red Dead Redemption: Undead Nightmare vendeu dois milhões de cópias.
O resultado desapontador gerou uma queda de 5% nas ações da Take Two na bolsa de valores. Segundo a empresa, o resultado negativo foi obtido devido aos altos custos de publicidade do portfólio da empresa e às baixas vendas de Duke Nukem Forever.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames