sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Segundo a Ubisoft, a ideia do shift em Driver: San Francisco veio do Google Earth


Alguns ficaram confusos quando souberam que Driver San Francisco se passaria por um sonho de Tanner e ainda sim seria um jogo da franquia principal de Driver, e não um spin-off. Esses mesmos que já quebravam a cabeça para saber a razão de tal escolha dos produtores ficaram com mais dúvidas quando souberam que no jogo, Tanner terá o poder de ser qualquer pessoa que esteja dirigindo um carro na cidade.

Se você achou isso uma viagem, Martin Edmondson, o fundador da Ubisoft Reflections, já pensa diferente. Em um dia de tédio ele provavelmente estava brincando no Google Earth e pensou que aquilo de você ficar trocando de localidades diferentes naquela terra virtual poderia dar uma boa ideia à um jogo, principalmente se aquele jogo envolvesse carros.

"Todo mundo já esteve no Google Earth, lá todos puderam encontrar suas casas e lugares onde trabalham e ficaram um tanto quanto contentes quando acharam. Mas é claro que aquilo lá é uma fotografia tirada há seis meses ou até mesmo um ano atrás. Nós queríamos ir mais além e fazer uma espécie de 'Google Earth em movimento', com todas as pessoas e carros andando pelas ruas e você ter em suas mãos a possibilidade de ser quem você quiser lá", disse Martin.

Segundo Edmondson, a habilidade do shift seria uma coisa bem interessante e divertida de se usar em um game. Porém, é algo que só a mente em coma de um rapaz como Tanner poderia imaginar. Ele não quer que vários jogadores saiam usando a habilidade nos modos multplayer do jogo, até porque pelo visto ela não estará lá.

Driver: San Francisco chega ao PS3, Xbox 360, Wii e PC no mês que vem. 


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