segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Hitman: Absolution diz adeus ao sistema de tentativa e erro


Christian Elverdam, o diretor de gameplay da IO Interactive, participou recentemente de uma entrevista com o site Gamespot onde teve a chance de falar sobre Hitman: Absolution e todas as maravilhas que a nova engine (construída totalmente do zero) está fazendo para a franquia.

Elverdam comenta que a produtora está tendo a chance de melhorar a jogabilidade em áreas que ela falhava, e que o sistema aplicado em Absolution permitirá que você use estratégias alternativas e não fique no mesmo sistema de "tentativa e erro" visto em todos os anteriores.

“Nós melhoramos todas as coisas que Hitman pode fazer. Estávamos um pouco tristes com os movimentos inquietos que você podia realizar nos velhos. Eu acho que muitas pessoas sabiam que, às vezes, era simplesmente falho, então queríamos deixar tudo bom de verdade".

“Recebemos muitas opiniões positivas e estamos muito animados em estar aqui com uma engine que nos permitiu construir exatamente o que desejávamos dessa vez".

A próxima missão do Agent 47 será no PC, PS3 e Xbox 360 no ano que vem. 

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