União de dois universos será renovada
A frase que dá título a esse texto é oriunda de Street Fighter, mas também se encaixa perfeitamente com o novo título anunciado pela Capcom. Logo no início do primeiro dia de Comic-Con 2011 — e antes mesmo que as portas do pavilhão que abriga a feira se abrissem — a desenvolvedora anunciou Ultimate Marvel Vs. Capcom 3, nova versão do game de sucesso lançado há menos de um ano.
Com doze novos lutadores, a desenvolvedora leva o elenco já avantajado do game original a um total de 50 combatentes. Apesar de apenas quatro dos novatos terem sido anunciados oficialmente, um vazamento de informações acabou trazendo à tona o rol completo de estreantes. Vamos a eles:
Do lado da Capcom:
Strider Hiryu: ninja protagonista da série homônima, que fez sucesso na era dos consoles 16 bits.
Firebrand: inimigo de Arthur em Ghosts 'n Goblins, que mais tarde acabou ganhando sua própria franquia.
Frank West: o fotógrafo de Dead Rising.
Nemesis: o temido inimigo de Resident Evil 3.
Phoenix Wright: advogado que trocou os tribunais pelas arenas de combate.
Vergil: irmão gêmeo de Dante, protagonista da série Devil May Cry.
Lutando pela Marvel:
Motoqueiro Fantasma: personagem que já ganhou até filme estrelado por Nicolas Cage.
Gavião Arqueiro: um dos membros d’Os Vingadores.
Dr. Estranho: mago e rei das frases de efeito.
Punho de Ferro: herói capaz de concentrar sua perseverança nos punhos.
Nova: membro de uma força intergaláctica especializada na proteção do universo.
Rocket Raccoon: guaxinim com inteligência e personalidade humanas.
Detalhes a mais
Os novos personagens, porém, não são as únicas novidades de Ultimate Marvel Vs. Capcom 3. A Capcom ainda não divulgou informações completas sobre a expansão, mas promete modificações sutis no balanceamento de personagens e nos sistemas do game.
Nas primeiras imagens liberadas, já é possível perceber grandes mudanças no display do jogo. Agora, a barra de energia do personagem que está sendo utilizado pelo jogador é mostrada em destaque, bem como o indicador de X-Factor, efeito que possibilita o aumento da força e velocidade dos lutadores. A barra de especial, na parte inferior da tela, também foi modificada.
Uma crítica frequente dos fãs do título, porém, ainda não foi abordada pela Capcom. O game chegou ao mercado com graves problemas em seu modo online, dificultando a marcação de partidas e gerando quedas de conexão frequentes. Acima de tudo isso, a inexistência de um modo espectador, no qual o usuário poderia assistir à partida de seus companheiros enquanto espera a vez de jogar, causou estranheza.
De acordo com a Capcom, o novo conteúdo de Ultimate Marvel Vs. Capcom 3 estará disponível apenas no disco da nova versão, e não será lançado como DLC. O jogo chega às lojas no dia 15 de novembro de 2011, para PlayStation 3 e Xbox 360.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames