terça-feira, 12 de julho de 2011

Little Big Planet 2



Jogabilidade


Jogadores atribuir ações específicas, tais como prensas botão ou Sixaxis controle de movimento, a aspectos específicos de seu projeto de jogo. Os jogadores não está restrito a utilizar a sede de controle direto sobre os elementos de nível, no entanto, e podem usá-lo para dirigir as ações de caráter do jogador Sackboy, permitindo maior liberdade de movimento; Media Molecule fez essa escolha de projeto em resposta ao grande número de homenagens aos primeiros jogos de plataformas, em que os jogadores tiveram de "esconder" e manipular o personagem Sackboy de formas específicas para replicar o estilo de jogo.


Além dessa ferramenta, mais itens de jogo, similar ao Metal Gear Solid arma de paintball lançado como conteúdo para download, estão disponíveis, incluindo um gancho, o "Creatinator" - um chapéu que é usado por Sackboy e pode ser configurado pelo Criador para fogo qualquer objeto -. ea "Grabinators" que permitem Sackboy para pick-up e atirar objetos grabable. Media Molecule planos para actualizar regularmente o jogo com itens adicionais.

Mantendo as três camadas, 2.5D natureza do título original, com o jogador controlando seus personagens Sackboy, os jogadores não estão restritos apenas aos níveis de plataformas, e agora pode optar por criar muitos tipos de níveis, incluindo quebra-cabeça de corrida, e role- jogos. O jogador também pode optar por criar e personalizar seus próprios heads-up display para acomodar o seu tipo de jogo. 

Opções de gravação nova animação estão disponíveis e os jogadores são capazes de criar full-motion cut-scenes para ir com o seu design de nível, manipular a câmera para ambos os cut-scenes e jogabilidade, e gravar os seus efeitos de som próprio para uso no nível. Bem como incluindo uma ampla seleção de música original e licenciado, o jogo também inclui um sequenciador de música robusto. Vários níveis podem ser interligados, assim que terminar um nível imediatamente leva o jogador para o próximo da série.

Todos os conteúdos descarregáveis ​​do primeiro jogo é utilizável nesta sequela, como níveis mais user-feita a partir de LittleBigPlanet .Em fevereiro de 2011, 3.600.000 níveis foi carregado e criou para ambos os jogos LBP na PS3.
Criação inimigo também foi melhorado. Os jogadores podem agora criar "Sackbots", que são personagens não-jogadores cujos AI pode ser controlada pelo criador nível. As opções incluem determinar os pontos fracos na Sackbots, bem como rotinas de programação para a AI a seguir. Sackbots podem ser personalizados usando fantasias e decorações da mesma forma que o personagem do jogador é eo AI para pode ser copiado e colado entre Sackbots múltiplas. Sackbots também pode ser controlado por aqueles lugares controle direto.

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