sábado, 9 de julho de 2011

Dead Ops Arcade



Arcade Ops mortos é um mapa Zombies em Call of Duty:. Black Ops. É altamente baseado fora do Smash TV arcade jogo, contendo a mesma mecânica e powerups.É o terceiro dos seis mapas Zombie em Call of Duty: Black Ops (excluindo os Mapas adicionais Classic). Após a primeira entrar no jogo do "Insert Coin" realização / troféu é desbloqueado.

A Sala de Quartos Bonus Destino
Entre as rodadas 13 e 16, o jogador vai entrar no quarto do Destino, que concederá uma das quatro diferentes Fates permanente - ou power-ups - para o jogador para o resto do jogo. Independentemente de quantos jogadores estão no jogo, cada jogador receberá um destino cada. As Parcas são as seguintes:O Fate of Firepower - Concede uma máquina de morte permanente como arma do jogador padrão. Pegar outra máquina morte não afetará a arma do jogador, no entanto pegar outras armas vai trocar a arma do jogador para a arma pegou; a arma, então, voltar para a Máquina da Morte. É sempre a segunda seta que aparece na sala do destino.O Destino de Pés Furious - Bolsas Botas permanente para o jogador, permanentemente aumentando a sua velocidade, e três relâmpagos a cada rodada (embora estas não pilha). Pegando Botas ainda não vai afetar a velocidade de execução do jogador. É sempre a quarta seta que aparece na sala do destino.The Fate of Fortitude - Concede ao jogador a capacidade de usar power-ups, veículos e armas para o dobro da duração. No topo desta, multiplicador do jogador irá repor a x2 após a morte ao invés de x1. É sempre a primeira seta que aparece na sala do destino.The Fate of Friendship - Dá ao jogador uma galinha para ser usado permanentemente. Este destino também se estende a duração de qualquer galinhas ainda pegou semelhante ao The Fate of Fortitude. É sempre a terceira flecha que aparece na sala do destino.

A Sala de Bônus
A sala de bônus é, como o nome indica, uma sala de bônus que concede ao jogador (s) quatro pilhas de tesouro. Esta sala é encontrado escolhendo o caminho correto, no entanto, estes quartos estão localizados de forma diferente a cada jogo para que não haja caminho específico, o jogador pode tomar. O tesouro é composto em grande parte do tesouro geral encontrados em todo o jogo, mas também pode consistir em pedras preciosas para aumentar o multiplicador, em grande parte do jogador. Duas a três armas e / ou power-ups também podem ser encontradas nesta sala. Este quarto não conta para uma partida em termos de líderes.
O Armory
O Arsenal é outro tipo de sala de bónus que, na entrada, concede a todos os jogadores aleatórios armas e power-ups para recolher, em vez de tesouro. Estes quartos encontram-se por escolher o caminho correto, no entanto, não há nenhum caminho específico para tomar como estes quartos estão localizados de forma diferente a cada jogo. Os bônus incluem, mas não estão limitados a, bombas, traços, galinhas e veículos. O Arsenal, como a Sala de Bônus, não conta como uma partida em termos de ranking.
Armas
SPAS-12 (totalmente automático, com um spread muito grande)Máquina de morte (essencialmente uma versão mais poderosa da arma padrão)RPG-7 (mata zombies com o impacto, pode matar vários zumbis se eles estão alinhados corretamente)China Lake (lançador de granadas com um curto intervalo)Ray Gun (totalmente versão automática da Ray Gun tradicionais que ricocheteia nas paredes)Flamethrower M2 (danifica todos os inimigos que a visibilidade que os contatos, mas diminui)
Powerups
Teddy Bear - cria um escudo temporário que faz com que normal e zombies sergi fugir, enquanto os engenheiros e crawlers simplesmente ficar parado. Além disso, cria borboletas muito com cada hit. Tenha cuidado, pois ele não fornece invulnerabilidade.Barris - cria um par temporária de barris girando em torno do jogador que matar todos os zumbis que entram em contato com.Elétrica Orbs - cria quatro bombas spinning Wunderwaffe em torno do jogador que criar o mesmo efeito que a arma Wunderwaffe DG-2, quando eles entram em contato com zumbisChicken - cria um companheiro de frango temporária que duplica a arma que o jogador está segurandoBomba Monkey - gera uma bomba macaco no local da coleta, atraindo zumbis próximos a eleSentry Gun-gera uma arma sentinela no local da coleta, que dispara automaticamente sobre os zumbisBoots - Aumenta sua velocidade de movimento por um período limitado de tempo.Nuke - adiciona um nuke para o seu arsenalVelocidade Boost - acrescenta uma pitada de seu arsenalEstátua soldado - concede ao jogador uma vida adicionalVeículosT-55 - converte o jogador em um tanque por um tempo limitado. O jogador está armado com um canhão, é capaz de executar mais de zumbis e é invulnerável a ataques. Além disso, qualquer frangos coletados serão equipados com um lago China.Mi-24 Hind - converte o jogador em um helicóptero Hind por um tempo limitado. O jogador está armado com uma arma pesada metralhadora e foguetes, que podem ser disparados simultaneamente, além de ser invulnerável a ataques de zumbis e ser capaz de voar sobre qualquer terreno. Além disso, qualquer frangos coletados serão equipados com um Ray Gun.
Trivialidades
Este mapa Zombie é o único a ter um objetivo, além de sobreviver o maior tempo possível contra a quantidade infinita de ondas de zumbis.O modelo do personagem "Yellow" usa o modelo do personagem de um agente terno-clad HazMat CIA, reutilizadas a partir do nível "Rebirth".O caráter "verde" utiliza o modelo de caráter das pessoas que escolher o jogador no final da missão "Numbers".O caráter "Blue" usa um modelo de personagem Soviética Spetsnaz.Uma vez que o jogador atinge o nível 40, eles vão lutar contra o Silverback Cósmica.Se o jogador o derrota, o jogo recomeça, mas os zumbis são mais resistentes. Não há mais rodadas desafio passado rodada 40.Todas as armas usadas como uma pick-up tem uma taxa mais elevada nomeadamente de fogo do que em qualquer outra parte do jogo. Por exemplo, a SPAS-12 é automático em Arcade Ops Dead, que é semi-automática em todas as outras gametypes de Black Ops.
O silverback cósmica aparecerá pela primeira vez no estágio 2
Estratégias
Primeira óbvio, manter em movimento o tempo todo. Você terá uma melhor chance de sobreviver se você não ficar parado, pois isso faz de você um muito mais fácil de ser cercado.Salvar Powerups até que você realmente precisa deles, se você está perfeitamente bem e não conseguir mais correr então não pegar o powerup até que você precisar ou até que ele está prestes a ir (piscando repetidamente.)5
Vídeo
                                   
                                                          Jogabilidade Arcade mortos Ops



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