Em um painel realizado na Comic-Con 2011, Mary DeMarle, roteirista de Deus Ex: Human Revolution, falou um pouco sobre a trama e a criação do mundo do game. Ela contou que, como a história se passa em um momento anterior aos outros jogos da saga (ou seja, em uma era mais próxima da nossa), era preciso contar com tecnologias reais. Sendo assim, a equipe da Eidos contou com a ajuda da MicroTransponder, empresa que trabalha em um sistema de estimulação neural.
Em Deus Ex: Human Revolution, o debate social é uma das principais questões. Quando uma nova classe de pessoas, com habilidades ampliadas por meio de implantes mecânicos, começa a segregar e sobrepujar aqueles sem as melhorias. É essa a tal “Revolução Humana” do título.
Segundo Will Rosellini, presidente da Micro Transponder, o mundo não está tão longe da realidade vista no game quanto se imagina. Esteroides já são utilizados para ampliar a capacidade humana, e dispositivos como o iPhone são uma prova do quanto uma tecnologia pode evoluir rapidamente quando há dinheiro o suficiente envolvido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames