sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mortal Kombat terá novos comandos e Torre dos Desafios no Vita



Mortal Kombat de Vita será mais do que um simples port. Em entrevista ao PS Blog, Ed Boon detalhou as novidades do portátil -- incluindo uma segunda Torre dos Desafios.


O primeiro ponto abordado foi a jogabilidade, que recebeu algumas mudanças para se adaptar ao console. “Em termos de gameplay, eu sempre quis que MK fosse o mais acessível possível. Por exemplo, você pode tocar na sua barra de X-Ray para executar o ataque", conta.

"Quanto aos fatalities, eles podem ser feitos cortando a tela com os comandos certos - digamos, trás, trás, cima - para executá-los. Ele deixa alguns dos fatalities complicados mais fáceis e é divertido de se usar."

Incluindo todo o Story Mode e conteúdo por download das versões de mesa, ele terá, também, uma Torre dos Desafios expandida. “Nós achamos que ela fosse perfeita para esse tipo de aparelho, e então a expandimos drasticamente no Vita. Existem duas dessa vez, com a nova carregando 150 desafios exclusivos."

“Estaremos revelando do que se tratam em breve, e de que recurso eles tirarão vantagem."

O game sairá esse ano.

From Dust, Beyond Good & Evil HD e Outland terão lançamento em disco



Três dos maiores sucessos digitais da Ubisoft, From Dust, Beyond Good & Evil HD e Outland serão lançados juntos em disco, de acordo com uma loja do Reino Unido.


O Ubisoft Triple Pack, como é chamado, acabou sendo revelado pela Play.com em uma listagem e, segundo o site, será lançado no dia 23 de março para PlayStation 3 e Xbox 360.
 

O pacote seria parecido com o "Xbox Live Hits Collection", que a Microsoft fez em 2011 com Limbo, 'Splosion Man e Trials HD. Mais coleções devem chegar no futuro.
 

Esperamos por um comentário da produtora sobre o assunto.

Escondam as crianças, Resident Evil 6 é anunciado



Ontem você viu possíveis dicas para um inesperado anúncio hoje, não é? Pois bem, como já se tratava da franquia, eis que a Capcom anuncia Resident Evil 6. Sem mais delongas, a produtora revelou que ele chega dia 20 de novembro e seu trailer pode ser conferido logo abaixo.




UFC Undisputed 3 mostra o caminho certo para se tornar um lutador profissional



Quando se pensa em profissão, muitos pensam em médico, advogado e alguns mais ambiciosos até em jogador de futebol. Mas são poucos os que decidem ser lutadores de MMA. Se você é um desses mas tem certeza que não dará em nada, UFC Undisputed 3 é a solução.

E a THQ liberou um novíssimo trailer mostrando o modo carreira do aguardado título. Se você espera ver uma experiência parecida com a que é vista em FIFA ou Top Spin, saiba que a produtora quer ir muito mais além do que isso com seu simulador. Digno de ser conferido:


Fallout: New Vegas com todos os DLC's em edição especial



Já faz um tempo que Fallout: New Vegas chegou às prateleiras, mas se você deu mole e ainda não comprou o seu, uma oportunidade que você não vai ver mais em lugar nenhum te aguarda. E a Bethesda acaba de liberar um trailer revelando sua Ultimate Edition.

Não fala muito sobre a edição em si, mas sim de suas premiações. Como as de considerado o melhor RPG de 2011, pelo Golden Joystick, e também melhor conteúdo por download, pelo Machinima. Ele chega com todos os DLC's lançados no dia 7 de fevereiro.




Enfim um gameplay de Kid Icarus: Uprising



Ainda é cedo para tirar conclusões precipitadas de Kid Icarus: Uprising, mas pelo que podemos ver até agora o jogo parece fantástico. E os fãs que antes estavam cada vez mais ansiosos pelo seu lançamento, em março, agora podem conferir um novo vídeo de gameplay.

Lembre-se que apesar dos gráficos não parecerem tão atraentes na tela do seu computador, no 3DS eles são muito melhores, até porque a resolução é outra. Então confira comigo no replay:

Com estilo único, Deadlight é anunciado para XBLA

Mais um título valioso fará parte da biblioteca da Xbox Live Arcade. Em colaboração com a Microsoft Studios, a independente Tequila Works anunciou Deadlight, seu novo projeto por download.

Descrito como "um platformer cinematográfico com puzzles", você é um homem cruzando a costa oeste da América num mundo pós-apocalíptico onde "não há motivos para existir" e a sobrevivência é prioridade.

"Nosso time conta com gente de experiência que ainda têm a habilidade de ver o mundo impressionados todo dia, e gostam de desafiar seus talentos criativos", comentou o CEO Raul Rubio.

"A oportunidade de trabalhar com a Microsoft Studios é um sonho que se tornou realidade, e mostra sua dedicação com estúdios pequenos, independentes. Queremos criar algo verdadeiramente único para o Xbox 360." 


 

PDS




Isaac DS2.jpgHomewordl: Nordeste dos Estados Unidos Sector, a Terra
Data de nascimento: 2465
Genero: Masculino
Equipamentos:  211-V Plasma Cutter, RIG, Stasis Module, Kinesis Module
Cor do cabelo: Preto (envelhecimento)
Cor dos olhos: Verde azulado
Fatos notáveis: Protagonista de Dead Space, Sole Survivor USG Kellion, Sobrevivente dos incidentes Aegis VII, Sobrevivente do incidente Sprawl
Afiliações: C.EC


Isaac Clarke é um engenheiro de sistemas de trabalho para a Corporação de extração Concordância. Antes do incidentesAegis VII, ele fazia parte de uma unidade de resposta de emergência do Kellion USG que foi enviado para a USG Ishimura para investigar e lidar com os problemas do navio.Aparentemente, a única sobrevivente do acidente, Isaac tornou-se encalhado no espaço por um longo período de tempo antes que ele foi resgatado por um navio EarthGov. Três anos apósesses eventos, Isaac foi realizado em um asilo na Titan Station e foi diagnosticado com ter vários transtornos mentais, o mais proeminente sendo o transtorno de estresse pós-traumático e esquizofrenia paranóica que resultam em ilusões assombrando que ameaçá-lo durante todo o jogo.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A mira, movimentos e armas de Max Payne 3



Quando dizemos que Max Payne 3 está parecendo cada vez melhor, estamos falando sério. Se sua boca ainda não estava no chão com os últimos vídeos lançados pela Rockstar, esse deve fazer o trabalho.

Ele é o segundo na série de "Design and Technology", e nos dá uma visão profunda da mira, armas e movimentos táticos que criam “uma experiência cinematográfica fluída e totalmente crível".

Graças ao esforço do time por trás do projeto, foi possível criar um game que, enquanto se assemelha com a realidade e consegue contar uma história envolvente, também conta com uma ótima mecânica na hora em que as balas começam a voar pela sala.

Agora adiado, ele será lançado em maio, dia 15, no PS3 e Xbox 360. PC só no dia 29.