segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

POKÉMON SMASH: UM NOVO TÍTULO DA FRANQUIA SERÁ ANUNCIADO NO PROGRAMA?



A série Pokémon e a desenvolvedora de jogos Nintendo são tão famosas no Japão que até têm um programa de Tv, o Pokémon Smash. O programa é o sucessor do Pokémon Sunday e estreou em novembro de 2010. O novo programa substituiu o antigo para trazer a 5ª geração de pokémons à televisão. A função dos programas sempre foi o de fazer a divulgação da geração Pokémon em questão e de trazer notícias, fazer promoções e concursos que envolvem a série. Até então o programa nunca tinha ganhado fama no lado ocidental do mundo, talvez por só existir em japonês, mas à edição desta semana os fãs de Pokémon vão dar uma atenção especial.

Qualquer um que está por dentro das notícias de Pokémon sabe que estamos a espera de um anúncio, ou na esperança de que mais um jogo ainda para a 5ª geração seja lançado. Mas a melhor parte vem agora, um dos diretores da GameFreak, e também conhecido por trabalhar em Pokémon, Junichi Masuda, foi nessa semana questionado por um fã sobre um possível novo jogo de Pokémon que dará sequência a 5ª geração e o mesmo respondeu que não poderia dizer nada, mas que os interessados deveriam ficar de olho no próximo Pokémon Smash ou de olho em seu twitter. Um dos principais sites especializados em notícias da série Pokémon, o Serebii, também publicou uma nota sobre o acontecimento, mas revelou previamente que o trailer do Pokémon Smash desse fim de semana não diz nada sobre o anúncio do novo jogo.

É um fato que a Nintendo ainda não se pronunciou a respeito do possível novo jogo da série Pokémon, mas vale considerar que todas as quatro gerações anteriores à Black and White tiveram seus terceiros títulos. Então, fãs de Pokémon, vocês acham que um novo título da franquia será anunciado no Pokémon Smash? Qual seria esse título, alguma sugestão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames