segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

MASS EFFECT 3: CÓPIA DO GAME FICA PRESA NO TOPO DE UMA ÁRVORE EM SÃO FRANCISCO



Desde a semana passada a equipe do JogoMania está de olho na promoção de Mass Effect 3 que prometeu aos fãs cópias do game. Apesar de ser uma promoção pra lá de criativa, o plano da EA e da BioWare de lançar as cópias do game em balões no espaço não contavam com árvores gigantescas no meio do caminho!

Na última sexta-feira, dia 24 de fevereiro, o primeiro balão contendo as cópias de Mass Effect 3 foi lançado nos céus de São Francisco, nos Estados Unidos. Tudo parecia correr bem até que um dos pacotes ficou preso em uma árvore de 150 metros de altura.

Os fãs de Mass Effect 3 que estavam acompanhando a promoção simplesmente correram para baixo da árvore na esperança de conseguir resgatar o pacote com o game. Após algumas horas, 10 pessoas ainda permaneciam reunidas no local pensando em uma estratégia para retirar o game da arvóre, já que obviamente a essa altura do campeonato o pacote não iria cair por si só.

“Nós não poderíamos usar balãos de água no estilingue, então nós vamos tentar com bolinhas de gude! Se isso falhar, um cara na Home Depot se ofereceu para fazer-nos uma arma de batata,” contou um dos participantes da promoção que estava acompanhando o resgate do game no local.

Infelizmente, a estratégia do estilingue com as bolinhas de gude e da arma de batata aparentemente não funcionaram já que na página oficial de Mass Effect 3 no Facebook, onde você pode acompanhar essa ação promocional, a equipe do game agradeceu a participação de todos que se envolveram na edição dos lançamentos espaciais de São Francisco e anuniou que apesar dos esforços ” os dois lançamentos de São Francisco foram considerados irrecuperáveis”.

Apesar dos tropeços em São Francisco, os lançamentos de Las Vegas e Nova York foram recuperados com sucesso. Hoje, a promoção acontece nos céus de Londres, na terça-feira em Paris e na quarta-feira em Berlim.

E se algum de vocês estiver de passagem por essas cidades e resolver participar da promoção não esqueça de nos contar aqui como foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames