segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PS4: SONY DEVE TROCAR PROCESSADOR DA NVIDIA PELO DA AMD



O PlayStation 4 ainda nem foi confirmado e continuam os rumores sobre como será produzido seu hardware. Parece que a Sony estaria trocando a Nvidia pela AMD como fornecedora de processador de gráfico. A Nvidia foi responsável pelo processador do PS3, mas segundo ex-empregados da AMD, esse casamento teve um fim.

Os ex-funcionários disseram à revista Forbes que o próximo console da Sony terá um processador fornecido pela empresa californiana AMD. Além disso, as fontes informaram que “o designer do processador pode ter um papel importante no novo produto”. O que será que eles querem dizer com isso?

Vale a pena lembrar que a Microsoft utiliza processadores da AMD no Xbox 360. Estaria a Sony entrando no mesmo espaço da sua concorrente? Um representante da Sony deu uma declaração informando que a empresa ainda não fez nenhum anuncio oficial sobre a futura geração de consoles.

Vamos esperar para ver se essas especulações se transformam em realidade. Se bem que o CEO da Sony já disse, explicitamente, não estar pensando em lançar o PS4 esse ano. Assim, deve demorar um bom tempo até termos notícias oficiais sobre o novo console.

Em termos de gráficos, qual console você acha melhor? Xbox 360 ou o PlayStation 3? Qual das duas empresas irá oferecer o melhor console no futuro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames