sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Novidades X Games: Relógios esportivos para fãs dos esportes de ação

Relógio da marca X Games. Modelo: XMPSA006Foto: Divulgação

Além das competições de esportes de ação que acontecem no inverno e no verão todos os anos, X Games, também é uma marca de relógios.

A marca de relógios X Games, representada do Brasil pela Orient Relógios, apresenta suas novidades que chegam ao mercado no mês de março. Ao todo são quatro modelos, todos masculinos, inspirados na competição que reúne os melhores atletas de skate, BMX, moto X e rally.

Confira:

O modelo analógico XGPP1007 tem caixa de 47mm, é resistente à pressão de até 100 metros e oferece a função de calendário na posição das três horas. Com pulseira em poliuretano e caixa em policarbonato, é opção ideal para ser usado na praia, durante uma sessão de surf.

Preço sugerido: R$ 118,00

Com visual mais robusto, devido à sua caixa de 50mm e à mistura de cores na caixa de policarbonato e a pulseira de poliuretano, o modelo XMPP1007 oferece também a função de calendário e é resistente à 100 metros de profundidade. A aplicação de cores como o amarelo no visor e nos ponteiros torna o relógio ainda mais esportivo.

Preço sugerido: R$ 138,00

Para quem quer levar o espírito aventureiro dos X Games também para a cidade, em looks mais casuais e menos esportivos, a opção são os modelos com pulseira em aço inoxidável. O relógio XMPSA006 tem visor em LCD, com a visualização em formato analógico e digital, com funções de calendário, cronógrafo, alarme e iluminação eletroluminescente. Resistente à 100 metros de profundidade, tem caixa de 47mm.

Preço sugerido: 218,00

Informações adicionais sobre este e outros modelos no endereço: www.orientnet.com.br/xgames

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames