sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Blizzard se diz nervosa em corresponder expectativas com Diablo III


Quais são as suas expectativas para "Diablo III", aguardadíssimo novo episódio da série de RPG de ação? Se for altíssima, isso pode estar preocupando a produtora Blizzard. Em resposta a um tópico do fórum Battle.net sobre o game, a companhia afirmou estar passando por momentos de puro nervosismo e teme não atender às expectativas dos jogadores mais exigentes.



"Estou extremamente preocupado que não conseguiremos atender às expectativas que as pessoas estão criando com o nosso game. Parte do meu trabalho é administrar com essas expectativas, então... parem com isso. Parem de ficar pensando em quão incrível esse jogo poderá ser", disse Bashiok, administrador da comunidade do jogo, pedindo aos fãs que parem de tratar "Diablo III" como a coisa mais importante do universo.

Mesmo tenha praticamente dito para os fãs deixarem de acreditar no potencial de "Diablo III", BaShiok fez questão de ressaltar que, ainda assim, os jogadores deveriam comprar o game. "Então, tipo, diminuam suas expectativas, mas não deixem de comprar o jogo, por favor. E tudo, no fim das contas, vai ficar tudo bem", concluiu.

Embora todos os comentários do administrador no fórum tenham um teor de brincadeira, é notório a preocupação das empresas com o que o público pensa - e espera - dos seus jogos. Algumas, como é o caso da Blizzard, não parecem ficar completamente confortáveis com grandes exigências.

"Diablo III" ainda não tem data de lançamento confirmada. Especula-se que a estreia possa ocorrer ainda em 2012, junto com uma versão para consoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames