quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

BORDERLANDS 2: DATA DE LANÇAMENTO ANUNCIADA



Há menos de uma semana que os primeiros screenshots de Borderlands 2 foram liberados pela 2K Games, a sequência do premiado Borderlands acaba de receber uma data de lançamento oficial. O game deve chegar primeiro as prateleiras americanas no dia 18 de setembro desse ano.

Os fãs dá série devem ficar ligados já que a pré- encomenda de Borderlands 2 será liberada em algumas lojas de varejo. Os jogadores que adquirirem seu título em uma das lojas credenciadas, automaticamente terão acesso ao Borderlands 2 Premier Club, no qual terão a posibilidade de baixar o Gun Pack, a Gold Key, e a relíquia Vault Hunter.

Para ajudar os jogadores a começar a sua jornada por Pandora, a 2K Games vai disponibilizar o Gun Gearbox, uma coleção de armas únicas. A segunda possibilidade de download disponível no Borderlands 2 Premier Club é a Gold Key, trata-se de uma chave in-game usada para desbloquear um item raro no misterioso santuário Loot Chest. Já o Vault Hunter’s Relic é um item in-game que aumenta a fortuna dos jogadores enquanto o gamer joga sozinho ou na companhia dos amigos.

E aí, ficou curioso para testar os novos recursos de Borderlands 2?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames