segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

POKÉMON BLACK & WHITE 2: NOVO GAME DA FRANQUIA POKÉMON ANUNCIADO!



Prontos para retornarem a região de Unova? Se você é fã dos games Pokémon certamente sabe do que estou falando! A boa notícia de hoje é que a franquia acaba de ganhar sua primeira sequência, a Nintendo anunciou a chegada de Pokémon Black &White 2.

A notícia pegou muita gente de surpresa já que o anúncio de um segundo título Pokémon Black & White foi totalmente inesperado. Os fãs da franquia estavam esperando ansiosos pela chegada de um ” Pokémon Gray”, muitas especulações sobre o assunto circularam na rede nos últimos meses sobre a possibilidade de um Pokémon Gray. Mas contrariando as expectativas a Ninendo preferiu investir em Pokémon Black & White 2 e agora o título vem para Nintendo DS.

A Nintendo não revelou detalhes sobre o game, mas prometeu que nas próximas semanas teremos algumas informações mais precisas. O jeito agora é esperar, no entanto, confesso que estamos todos aqui bastante curiosos para saber se Pokémon Black & White 2 será uma continuação em termos de narrativa ou seguirá a mesma linha dos títulos Yellow, Silver e Platinum que apesar de se relacionarem não formavam propriamente uma sequência narrativa.

O game deve chegar primeiramente à prateleiras japonesas no próximo mês de junho e na sequência ser lançado em outros países. A expectiva é que Pokémon Black & White 2 chegue ao Brasil ainda em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames