sábado, 25 de fevereiro de 2012

DIABLO 3: DIRETOR ESCREVE MENSAGEM PARA FÃS SOBRE PROCESSO DE CRIAÇÃO DO GAME



No início deste mês postamos aqui no blog que a Blizzard anunciou a data de lançamento de Diablo 3 para o segundo trimestre desde ano. Contudo, nada mais foi falado ou confirmado sobre a chegada do game as lojas. Contudo, esse silêncio foi quebrado pelo diretor de Diablo 3, Jay Wilson, que postou uma mensagem para os fãs no fórum do jogo.

Infelizmente, Wilson não informou quando Diablo 3 será oficialmente lançado. No seu post, intitulado “Uma mensagem de Jay Wilson”, o diretor fala sobre o processo de construção do game e compartilha as alegrias e as dificuldades na criação de um jogo como Diablo 3, sempre na tentativa de levar o produto à perfeição. Sobre a data exata de lançamento do game, há apenas uma constatação.

Nas palavras de Wilson. “Nós acreditamos que vocês vão amar Diablo 3 quando ele for lançado, e, falando do plano de lançamento, você pode esperar que faremos o anuncio oficial da data em um futuro próximo. Veja bem, eu não disse ‘logo’, então não estou brincando com vocês. Assim que eu souber a data exata, vocês serão informados”.

Muito bem, continuamos aqui no aguardo do anúncio da data oficial de lançamento de Diablo 3. Quanta demora não é verdade? Você não acha que isso já está se transformando em capítulo de novela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames