sábado, 25 de fevereiro de 2012

POKÉMON + NOBUNAGA’S AMBITIONS: NOVO TRAILER DO JOGO NÃO TRAZ MUITAS NOVIDADES



Pokémon + Nobunagas’s Ambition será o mais novo jogo estrelado pelos adoráveis monstrinhos da Nintendo. Um crossover entre dois famosos jogos japoneses, Pokémon e Nobunaga’s Ambition, o novo título Pokémon ganhou mais um trailer essa semana, no entanto, contenha a sua animação e vá com cautela já que o trailer, como o outro liberado anteriormente, não revela muito sobre o game.

O novo trailer de Pokémon + Nobunagas’s Ambition está totalmente em japonês, algo que não ajuda muito no entendimento, mas traz muitas imagens e dá para termos uma noção de como o jogo será. A história se baseará na aventura de um guerreiro e seu pokémon na região de Ranse, que contem 17 castelos cada um com seu comandante e cada comandante com seu pokémon.

O trailer começa com o lendário Rayquaza apresentando alguns pokémons que ainda não foram associados a nenhum dos líderes dos castelos, como por exemplo, o Dragonite, o Charizard e o Tyranitar, além de trazer também alguns conhecidos e bastante esperados como o Articuno e o Mewtwo. O jogo terá um gameplay totalmente diferente da série Pokémon, contará com um cenário de batalha, onde o jogador controlará diferentes pokémons para cumprir diferentes missões. Ao que tudo indica o gameplay parece bastante com uma série antiga chamada Shining Force, onde o combate direto acontece através do movimento em vários quadradinhos que unem os personagens.

Apesar dos trailers, não se sabe muito sobre o Pokémon + Nobunagas’s Ambition ainda e estamos aguardando os detalhes. Pela informação contida no final do traile, o lançamento do jogo acontece primeiramente no Japão, no dia 17 de março desse ano, Em seguida o jogo chega oficialmente na Europa. Agora não trata-se mais de uma mera especulação, a Nintendo confirmou ter planos de levar o título ao solo europeu. Agora só falta divulgar quando o jogo chega a América! Dê uma olhada no trailer e nos diga o que você espera do game! Qual Pokémon você espera encontrar em Pokémon + Nobunagas’s Ambition?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames