sábado, 25 de fevereiro de 2012

MEDAL OF HONOR 3: REVISTA CONFIRMA MÊS DE LANÇAMENTO DO GAME



Finalmente as especulações sobre o lançamento da sequência de Medal of Honor estão encerradas, por enquanto, claro. O game vai chegar as prateleiras em outubro deste ano. A Oficial Xbox Magazine anunciou também que o jogo já tem seu título confirmado. Ele se chamará Medal of Honor: Warfighter.

No ano passado a Danger Close foi confirmada como desenvolvedora da sequencia de Medal of Honor 2010. Warfire vai dar continuidade à trama de Tier 1 Operations. A revista também informou que o modo multiplayer está em fase de desenvolvimento, mas não pela DICE, mas pela própria Danger Close.

E as novidades não param por aí. Medal of Honor: Warfighter vai utilizar a ferramenta Frosbite 2.0, a mesma usada em Battlefield 3. Segundo a Oficial Xbox Magazine, a EA, publicadora do game, deve mostrar mais novidades do jogo na Game Developer’s Conference, que acontecerá no mês que vez em São Francisco.

Medal of Honor: Warfighter deve chegar para Xbox 360, PS3 e PC. Ficamos agora na expectativa da definição da data de lançamento do game. O que você achou do anúncio? Você é fã da série Medal of Honor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames