quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

COUNTER-STRIKE – GLOBAL OFFENSIVE: UMA DAS CHAVES QUE LIBERA O BETA DO GAME PODE SER SUA!



Atenção fãs de Counter-Strike: Global Offensive! A Valve acaba de disponibilizar um survey para lá de atrativo àqueles que ainda querem testar o beta do game. O time responsável pelo desenvolvimento de Counter-Strike: Global Offensive atualizou o blog oficial do game com a informação sobre um conjunto de chaves que permite a entrada na versão beta do jogo. As chaves serão destinadas aos jogadores que preencherem o novo survey criado pela empresa.

O survey é uma pesquisa simples que irá julgar o CS savviness dos jogadores. A Valve explicou que com base nos dados preenchidos na pesquisa online, nos próximos meses a empresa fará uma seleção entre os participantes da pesquisa e distribuirá as chaves do beta: “Às vezes podemos adicionar jogadores experientes, outras vezes os novos jogadores. Às vezes, jogadores 1.6, às vezes jogadores CSS e também algumas pessoas que não jogaram nenhum dos dois”, declarou a Valve.

A empresa lançou o Beta de Counter-Strike – Global Offensive na semana passada, dando 7.000 chaves aos atuais jogadores de CSS e CS 1.6. Na última segunda-feira foram mais 2.000 chaves liberadas para os sites de comunidades em todo o mundo. No post do blog a Valve ainda incentiva os jogadores a preencherem o survey ao afirmar: “Hoje estamos abrindo a nossa pesquisa on-line para todos. As próximas chaves de liberação serão enviadas com base no presente estudo. Se você não preenchê-lo, você não terá uma chave.”

Segundo a Valve, não há respostas erradas para as questões da pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames