quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ASSASSIN’S CREED REVELATIONS: THE LOST ARCHIVE DLC PROMETE DESVENDAR OS MISTÉRIOS DO SUBJECT 16




O próximo DLC programado para o game Assassin’s Creed Revelations foi batizado de ‘The Lost Archive’ que em português significa ” O último arquivo” e promete trazer um pouco de luz para um assunto que tem mexido com a cabeça dos jogadores, os fãs finalmente terão mais informações sobre o misterioso Subject 16.

O último DLC liberado para Assassin’s Creed Revelations foi o “Mediterranean Traveler Map Pack”, cujo trailer você pode conferir logo a abaixo. O DLC mostrou que a jogabilidade dos conteúdos adicionais para o game funcionam como um quebra-cabeça que para ser resolvido depende do sucesso do jogador nas inúmeras missões apresentadas e que podem ser jogadas no Animus como Desmond.

O famoso Subject 16, chamado em português de Cobaia 16, foi uma pessoa sequestrada pelas Indústrias Abstergo e forçada a usar o Animus. Na linha de Cobaias é o predecessor de Desmond Miles e também um descendente de Ezio Auditore.

Desde a aparição do Subject 16 na história em Assassin’s Creed 2, a Ubisoft planeja o momento certo para apresentar os detalhes sobre quando e como a Cobaia 16 se juntou aos assassinos e que parte ele ocupa na história principal do game. Ao que tudo indica o momento certo chegou e se chama DLC ‘The Lost Archive’. Lucy também fará uma aparição nesse próximo DLC.

O trailer oficial de lançamento do DLC ‘The Lost Archive’ está programado para chegar ao público no dia 28 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames