quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

BATTLEFIELD 3 AFTERSHOCK: EA RETIRA JOGO DA APP STORE POR CONTA DE RECLAMAÇÕES



Battlefield 3: Aftershock não está mais disponível para download. O jogo, versão para iOS, multiplayer com apenas um mapa, foi lançado no inicio do mês pela EA e já foi retirado da App Store.

De acordo com o site IGN, o motivo da remoção do game foram as reclamações dos jogadores sobre os controles e problemas com a conectividade. Essas questões levaram os fãs a darem notas extremamente baixas ao game online.

A empresa divulgou um comunicado sobre a remoção da Battlefield 3 Aftershock da App Store.

“A EA Mobile está comprometida a entregar experiências de entretenimento mobile compatível com o conteúdo e a qualidade que os usuários esperam de seus games favoritos da EA. No dia de hoje, nós decidimos remover Battlefield 3: Aftershock da App Store e estamos, no momento, revendo o aplicativo em função dos feedbacks que recebemos dos consumidores. Nós agradecemos a todos os fãs que fizeram o download do game até agora.”

Pelo menos a EA parece ter admitido que a qualidade do game não estava tão boa assim e foi inteligente ao tirá-lo de circulação. Você chegou a jogar Battlefield 3: Aftershock? Qual foi a sua impressão?

Por que você acha que o jogo não fez sucesso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames