quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

MASS EFFECT 3: CONFIRA MAIS DETALHES DA PROMOÇÃO QUE DARÁ CÓPIAS DO JOGO



Nós prometemos que ficaríamos atentos as notícias sobre a promoção da EA e da BioWare que vai dar cópias do game Mass Effect 3. As copias serão colocadas em balões e lançadas no espaço para que sortudos possam encontrá-las quando chegarem ao solo.

Agora recebemos mais detalhes de como vai ser dar a ação. As cidades participantes serão, por ordem de data, São Francisco (23/2), Las Vegas (24/2), Nova York (25/2), Londres (27/2), Paris (28/2) e Berlin (29/2).

Os balões terão um GPS acoplado para que as pessoas possam acompanhar seu trajeto e saber onde eles vão cair. Para ter acesso as informações do GPS é preciso estar cadastrado no site de Mass Effect. Além de uma cópia do game, o sortudo vai ganhar um “pacote-fã” especial deste ação.

A EA disponibilizou um clipe promocional da ação “Mass Effect 3: Space Edition”, só para nos deixar com inveja, pois o Brasil não está incluído na lista de cidades que receberão as cópias do game. Para saber mais sobre a promoção acesse o site do jogo: http://masseffect.com/space

O que você achou do clipe? Você acha que esta promoção daria certo no Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames