domingo, 27 de novembro de 2011

STAR WARS – THE OLD REPUBLIC: VOCÊ TROCARIA WORLD OF WARCRAFT POR STAR WARS?



Star Wars – The Old Republic tem seu lançamento programado para o próximo dia 20 de dezembro e segundo uma pesquisa recente feita pelas empresas Lazard Capital Markets e Peanut Labs mostrou que 50% dos entrevistados dizem que planejam comprar o novo MMO da Bioware.

Ainda segundo as análises da Lazard Capital Markets, o game World of Warcraft pode perder entre 900 mil e 1,6 milhões de jogadores após o lançamento de Star Wars – The Old Republic em dezembro. Entre os entrevistados, metade disse que pretende comprar Star Wars – The Old Republic, sendo que 38% declarou ainda ter muito interesse no título.

A pesquisa acabou servindo para medir a popularidade do jogo da Blizzard e revelou que 50% dos 381 entrevistados declararam estarem um pouco cansados de World of Warcraft. Em todo o mundo, o número ativo de assinantes para World of Warcraft diminuiu 1 milhão no último trimestre.

Apesar das percas sofridas por World of Warcraft, vale ressaltar que ainda de acordo com a pesquisa da Lazard 33% dos entrevistados disse que a liberação de quarta expansão do game – World of Warcraft:Mists of Pandaria – seria o suficiente para que mudassem de idéia e voltassem a re-assinar o MMO.

Qual dos dois games é o seu favorito: Star Wars ou World of Warcraft? Compartilhe conosco a sua opinião, estamos ansiosos para saber quem vencerá essa batalha no mercado dos games!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames