domingo, 27 de novembro de 2011

MARIO KART 7: INOVAÇÕES PROMETEM DISPUTAS ELETRIZANTES NAS PISTAS!



Mario Kart 7 será o próximo jogo da Nintendo a levar a carinha tão famosa do bigodudo de boné vermelho. O jogo, que já é tão conhecido dos fãs da franquia, promete inovar com esse novo título e trazer mais do que somente novas pistas e novos campeonatos.

Essa semana, a Nintendo divulgou algumas novidades que vamos encontrar em Mario Kart 7. Os jogadores irão se deparar com 16 novas pistas, mas claro que as pistas clássicas como a Luigi’s Mansion e a Koopa Beach também estarão no jogo. Mario Kart 7 terá novos personagens jogáveis, embora velhos conhecidos como os Miis também serão uma opção. O jogo contará ainda com um canal de registros no qual será possível guardar os Ghosts dos oponentes já enfrentados online.

Mario Kart 7 promete ser pura emoção, os novos dispositivos permitirão até mesmo que os carros voem por alguns instantes. As novidades são muitas, mas a que mais chamou a atenção dos fãs da série é a possibilidade dos jogadores de criarem grupos para corridas e personalizarem tanto seus carros quanto as regras para as corridas entre os amigos.

Mario Kart 7 será lançado para o Nintendo 3DS e chegará às prateleiras das lojas em dezembro. Óbvio que a Nintendo já começou a divulgar o jogo e você já pode dar aquela espiadinha. Confira o trailer de Mario Kart 7 e prepare-se para disputas eletrizantes nas pistas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames