domingo, 8 de julho de 2012

Novo game inspirado em Walking Dead será lançado em 2013



A Activision anunciou que está trabalhando em um game inspirado na série de televisão Walkind Dead. Segundo o site IGN, a aventura vai colocar o jogador no papel de Daryl e Merle Dixon em “uma jornada em busca da suposta segurança de Atlanta”. Os detalhe são bastante escassos por enquanto. Sabemos que será um game de tiro em primeira pessoa em que será preciso se infiltrar em locais sem ser descoberto, escolher se você confia ou não nos personagens e usar alimentos e munições com sabedoria.

A empresa responsável pelo desenvolvimento do game, a Terminal Reality, é responsável por Star Wars Kinect e Ghost Busters. O único trailer disponível na internet não mostra nada, mas você pode assistí-lo abaixo. A Activision disse que Walking Dead: The game será lançado em algum momento de 2013 para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Este é o segundo game inspirado na série de mortos-vivos. Desde o começo do ano, a TellTale está lançando episódios de um jogo de aventura baseado nos quadrinhos criados por Robert Kirkman. O foco são os diálogos e as decisões tomadas pelo jogador, que influenciam muito na história. A série terá cinco episódios no total. O segundo acabou de ser lançado nos Estados Unidos e o terceiro vai sair em agosto. A única forma de conseguir o game no Brasil é recorrer à Steam (o pacote com os cinco episódios sai US$24,99). Lá fora cada episódio pode ser comprado separadamente nas lojas virtuais do PS3 e do Xbox 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames