domingo, 8 de julho de 2012

Games de luta clássicos da Marvel serão relançados este ano



A Capcom anunciou a chegada de Marvel Vs Capcom Origins à PlayStation Network e ao Xbox Live. O jogo será lançado em setembro por US$ 14,99 e deve chegar ao Brasil assim como aconteceu com a coleção dos títulos clássicos de Mortal Kombat.

Esta nova versão traz suporte ao sistema de troféus, possibilita batalhas online, salvamento de replays e o melhor, a remasterização para uma resolução maior de tela. O título reúme os jogos Marvel Super Heroes e o primeiro Marvel Vs Capcom, ambos bastante famosos em máquinas arcade no final dos anos 1990.

A série Marvel Vs Capcom e Marvel Super Heroes, da Capcom entrou para história por trazer novidade ao gênero luta nos videogames. Sua jogabilidade ia de encontro a tudo que existia na época, ainda que fosse inspirada nos clássicos jogos Street Fighter, do SNES. Pra começar, o jogo mandava às favas o realismo, tão presente em hits como Mortal Kombat e até mesmo King Of Fighters. Tudo ali era exagerado, e por isso mesmo, foi um sucesso estrondoso.

Marvel Versus Capcom repetiu o sucesso com seus especiais que preenchiam a tela toda em uma explosão estroboscópica – e exagerada – dos poderes dos personagens. Muito da influência dos quadrinhos, como as onomatopéias estavam presentes, mas o estilo do jogo potencializava criações apresentadas primeiramente nos primeiros títulos da Capcom, como Super Street Fighter.

A série ganhou uma nova versão para PS3 e Xbox 360 em 2011 Ultimate Marvel Vs Capcom 3 (um update de Marvel Vs Capcom 3: Fate Of Two Worlds, lançado no mesmo ano). A mecânica de jogo nervosa continua a mesma, com efeitos especiais e adição de novos personagens. O jogo custa em média R$ 199.

Relembre abaixo alguns vídeos da série clássica Marvel Versus Capcom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames