quinta-feira, 14 de junho de 2012

Chefe da EA afirma que remake de 'Syndicate' sofreu prejuízo

Imagem do game lançado em fevereiro de 2012, que trocou ação tática por tiro em primeira pessoa. Foto: Reprodução

O chefão da Electronic Arts, Frank Gibeau, afirmou que o remake do game Syndicate obteve prejuízo, apesar de ter sido exaltado pela produtora Starbreeze Studios, responsável pelo seu desenvolvimento. Segundo ele disse em entrevista ao site Computers and Videogames, publicada nesta quarta-feira (13), o jogo, lançado em fevereiro deste ano, falhou ao não conseguir entrar para a lista dos softwares mais vendidos, elaborada pelo grupo NPD, no mês de seu lançamento.

"Isso é natural no mercado. Algumas coisas funcionam, outras não", afirmou o executivo sobre o game, que trouxe de volta aos consoles, desta vez em versão tiro em primeira pessoa, o sucesso originalmente lançado em 1993, para Super Nes, Sega Mega Drive, Atari, entre outros. Na ocasião, o jogo foi era de tática.

Apesar disso, Gibeau garantiu ter em mente diversos outros games que valeriam a pena ter investimentos a fim de ganhar novas versões. No entanto, não revelou nomes. Mas ao menos um deles é certo: um novo SimCity, franquia sem nenhuma novidade há sete anos, será lançado em fevereiro de 2013, em versão totalmente em 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames