terça-feira, 1 de maio de 2012

Primeiras cenas do multiplayer em novas imagens de God of War: Ascension

Na fase mostrada, um ciclope gigantesco e acorrentado ataca um complexo mapa com vários caminhos

A Sony lançou nesta segunda, dia 30 de abril, novos detalhes oficiais do já aguardado God of War: Ascension, incluindo fotos e a confirmação de um exclusivo novo modo multiplayer. Desenvolvido pelos Sony Studios Santa Monica, o jogo – situado cronologicamente antes dos games originais – ainda não possui uma data de lançamento, mas está em produção para o PlayStation 3.

A expansão da jogabilidade da série para o multiplayer vai respeitar o que já está estabelecido nos games anteriores. Jogável entre até oito pessoas, o modo multiplayer terá dois times competindo para derrotar um grande chefe. Na fase mostrada, um ciclope gigantesco e acorrentado ataca um complexo mapa com vários caminhos, e os dois times (um de azul, outro de vermelho, como é de praxe) devem atacar de volta, em um combate violento e sangrento.

O jornal USA Today teve acesso a imagens do jogo e descreveu o que viu: “Em uma [batalha], dois guerreiros que parecem primos de Kratos estripam um inimigo e suas entranhas são expostas. Em seguida, um combatente acerta uma machadada em um oponente que o divide ao meio, da cabeça ao tórax”, ele explica.



“Eventualmente, o time dominante volta a atenção ao ciclope, prendem algumas correntes para segurá-lo e um deles pula para arrancar seu olho fora.” De acordo com Todd Papy, diretor do jogo, “a ideia por trás disto é levar os grandes momentos [do modo single player] para o multiplayer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames