quarta-feira, 2 de maio de 2012

ANGRY BIRDS SPACE: GAME CHEGA A 50 MILHÕES DE DOWNLOADS E FRANQUIA GANHA PARQUE TEMÁTICO

Angry Birds Space: Game chega a 50 milhões de downloads e franquia ganha parque temático
Angry Birds Space foi lançado há exatos 36 dias e o game já atingiu a marca de 50 milhões de downloads. Segundo a Rovio, responsável pelo desenvolvimento do game, a marca faz de Angry Birds Space o jogo para celulares com o crescimento mais acelerado já registrado até o momento.

O posto de game para dispositivos móveis com a taxa mais acelerada de crescimento vinha sendo ocupado pelo OMGPOP’s Draw Something, mas Angry Birds Space superou a marca de downloads do game em duas semanas. Apesar da marca de downloads e de ter motivos de sobra para comemorar o sucesso do game, a Rovio declarou que nem tudo são números.

“Embora números como estes certamente dizem algo sobre a popularidade do Angry Birds, para nós o principal objetivo é continuar criando novas experiências para que todos possam desfrutar”, declarou a Rovio em seu blog oficial.

Se você ainda não se arriscou a conhecer de perto os Angry Birds, talvez seja essa a hora para começar a experimentar. Você poderá fazer o download do game para iOS, Android, Mac ou PC.

Agora, se você é super fã da franquia Angry Birds talvez suas férias do próximo ano já tenha destino certo. Acaba de ser inagurado um parque temático chamado Angry Birds Land que conta com 12 passeios, percurso de aventura, games e muito mais. O parque temático fica situado em Tampere, no sul da Finlândia e promete muita diversão aos fãs do game!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames