segunda-feira, 23 de abril de 2012

Trials Evolution quebra recorde de vendas na Xbox Live

Lançado há menos de última semana, na última quarta-feira (18), "Trials Evolution" já quebrou recordes de vendas na Xbox Live Arcade. O desafiante jogo de plataforma/corrida vendeu mais de 100 mil cópias digitais apenas no primeiro dia que esteve disponível. Nenhum outro game conseguiu essa façanha até hoje na rede online do Xbox 360.
Agora o que nem mesmo a Microsoft esperava é que, devido à grande quantidade de jogadores conectados, que tentaram acessar a página de download do título, fez com que a alguns servidores da rede ficassem for do ar momentaneamente, impedindo o tráfego de dados e compras de jogos.
Além disso, a alta taxa de dados enviados à rede através dos resultados de cada partida no game (tabelas de pontuação), também foi uma das causas que acentuou a breve queda dos servidores. Não aguentando o grande fluxo de informações, começaram a retornar através de mensagens de erro de comunicação.
A Redlynx, produtora do jogo, avisou que está trabalhando no ocorrido e que irá solucionar o caso em breve. "Estamos trabalhando com a Microsoft para resolver a situação e não deixar que isso volte a ocorrer", comunicou.
"Trials Evolution",  exclusivo para Xbox 360, está disponível por US$ 14.99


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames