sexta-feira, 27 de abril de 2012

STALKER: BETHESDA TERIA ADQUIRIDO OS DIREITOS SOBRE O GAME

STALKER: Bethesda teria adquirido os direitos sobre o game
Um rumor vem rodando as redes esta semana. A Bethesda teria adquirido os direitos para desenvolver o próximo título da série S.T.A.L.K.E.R, que tem nome provisório de S.T.A.L.K.E.R 2. A franquia está sob o comando da desenvolvedora Ucraniana GSC Game World. Contudo, alguns boatos dão a entender que a empresa desistiu de trabalhar no novo game e vendeu seus direitos.

O site Stalker.GSC.ru divulgou um comentário atribuído ao presidente da GSC World, Sergei Grigorovich no qual o presidente afirma ter percebido que o conceito de STALKER não será interessante para muitos jogadores e teria decidido cancelar o desenvolvimento de S.T.A.L.K.E.R 2.

“Não haverão anúncios, todo o time conseguiu resolver as coisas sem mim. A marca STALKER na mão da Bethesda Games. Estou deixando o desenvolvimento do game”, teria comentado Grigorovich.

Até agora a Bethesda não se pronunciou oficialmente sobre as informações.

Qual a sua opinião. Você acha que a franquia S.T.A.L.K.E.R estará melhor nas mãos da Bethesda?

S.T.A.L.K.E.R é um jogo de tiro em primeira pessoa. O primeiro game da série, S.T.A.L.K.E.R: Shadow of Chernobyl, foi publicado em 2007. As sequencias são S.T.A.L.K.E.R: Clear Sky, lançado em 2008 e STALKER: Call of Pripyat, último game da franquia, que chegou as lojas em 2009.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames