sexta-feira, 27 de abril de 2012

CRYSIS 3: GAME NÃO DEVE CHEGAR PARA WII U AFIRMOU DIRETOR CRIATIVO DA FRANQUIA

Crysis 3: Game não deve chegar para Wii U afirmou diretor criativo da franquia
A Crytek empresa responsável pela produção da série Crysis não só se orgulha dos games que produz, mas acima de tudo por ser proprietária do sistema CryEngine, razão pela qual temos versões de console impressionantes de Crysis 2 no PlayStation 3 e Xbox 360.

Ao que tudo indica a Crytek está ansiosa para mostrar a CryEngine em mais dispositivos e tem destacado o sistema na campanha de divulgação de Crysis 3. O próximo título da franquia Crysis está a caminho, com previsão para atingir o mercado em 2013 e assim como o seu antecessor virá para os consoles. A grande dúvida que pairava no ar era se Crysis 3 também ganharia uma versão para a nova plataforma Wii U. Tecnicamente, Crysis 3 poderia ser desenvolvido para ser executado na próxima plataforma Wii, no entanto, parece não ser o plano da Crytek segundo declarou o próprio diretor de desenvolvimento criativo da franquia Crysis, Rasmus Hoejengaard.

Rasmus Hoejengaard foi questionado pela Destructoid sobre a chegada de Crysis 3 para o Wii U e em resposta o diretor criativo disse: “Eu não acho que isso seja possível. Agora as plataformas de lançamento são PC, Xbox e PS3, eu não acho que ainda é o caso para uma versão Wii U. ”

O diretor de Crysis não entrou em maiores detalhes sobre o motivo pelo qual o game não virá para o Wii U, mas pelas discussões que andam circulando na rede, ao que parece os desenvolvedores ainda não estão muito confiantes no poder do Wii U. As opiniões sobre a nova plataforma são conflitantes já que alguns afirmam que a plataforma é um passo adiante no universo dos consoles enquanto para outros é exatamente o oposto, a plataforma estaria dando um passo atrás em relação ao que temos hoje no mercado. Como ainda não tivemos acesso a um Wii U para testar, o jeito é esperar o lançamento oficial da plataforma para emitir qualquer opnião concreta sobre o produto.

E você, acha que Crysis 3 deveria ou não ganhar uma versão Wii U?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames