terça-feira, 24 de abril de 2012

Criatividade, moda e games nos cursos da Escola de Criação da ESPM-Sul


Inscrições abertas para os cursos da Escola de Criação da ESPM-Sul.

Pensada para fomentar novas ideias a Escola de Criação da ESPM-Sul oferece cursos focados no desenvolvimento dos maiores potenciais de cada aluno. Para isso, 12 opções de cursos de extensão, que se adequam a diversos perfis de criativos, estão disponíveis para inscrições desde o dia 26 de março. Os cursos, com aulas práticas e teóricas em uma infra-estrutura com equipamentos de última geração, são destinados a estudantes, profissionais e interessados.
Entre as cinco opções de cursos que se iniciam no dia 05 de maio, sábado, são alguns: Criação de Campanhas de Moda; Curso de Criação; e Criação e Desenvolvimento de Games.

Campanhas de moda têm características próprias e entender essas nuances significa preparar-se para um mercado em expansão. A moda no Brasil cresce rapidamente e estimula investimentos em publicidade, modelos, fotógrafos e demais profissionais para o setor. Por essas razões, toda a cadeia cresce e a moda brasileira ganha destaque internacionalmente. Pensando nisto o curso “Criação de Campanhas de Moda” abordará em cinco encontros, com 30h/aula, as principais etapas do processo de criação e produção de uma campanha de moda, são elas: temas que inspiram a coleção, definição do conceito a ser trabalhado, desmembramento de uma campanha em materiais e canais, entre outros.

Já o curso de “Criação” é destinado a quem quer explorar o processo criativo e passar por todos os passos da concepção da ideia publicitária. O programa divide-se em duas partes: a criação da ideia e a execução da ideia.  Ao final ocorre o Creative Coaching, onde os alunos são orientados por um grupo de professores a produzirem as soluções criativas a partir de briefings reais passados por profissionais do mercado publicitário. O curso se realiza em 25 encontros, com 150 horas/aula.

O curso de “Criação e Desenvolvimento de Games” traz a história do universo de games até sua consolidação como indústria, e analisa as oportunidades atuais de negócio dentro e fora do Brasil. Com aulas teóricas e práticas os alunos poderão criar os passos fundamentais para o desenvolvimento de jogos, como: processo criativo, roteirização, criação de personagens, design gráfico e game design. O curso acontece em oito encontros, com 48 horas/aula.

As inscrições para os cursos podem ser feitas no site http://escoladecriacao.espm.br que está com novo layout.

Confira (abaixo) as opções dos cinco cursos com início em 05 de maio, sábado:

Criação de Campanhas de Moda
Curso de Criação
Criação e Desenvolvimento de Games
Pós-produção Audiovisual: módulo básico
Documentário: Criação e Roteiro

Serviço:
O que? Cursos da Escola de Criação da ESPM-Sul.
Quando: As aulas iniciam em 05 de maio, sábado.
Onde? Guilherme Schell, 268 (próximo à Av. Prof. Oscar Pereira)
Bairro Santo Antônio - Porto Alegre – RS
Para quem? Estudantes, profissionais e interessados.
Informações e inscrições: Mais informações pelo telefone (51) 3218-1400 ou pelo e-mail centralinfo-rs@espm.br.As inscrições podem ser feitas no site http://escoladecriacao.espm.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames