terça-feira, 24 de abril de 2012

Batman: Arkham City terá edição 'game do ano' incluindo extras e DLCs

Batman e Arlequina em Arkham City (Foto: Divulgação)
A Rocksteady Games anunciou que Batman: Arkham City ganhará uma edição especial. A Game of the Year Edition incluirá todos os DLCs e extras já lançados para o título, além do inédito Harley Quinn’s Revenge, expansão para a campanha principal do jogo.
Harley Quinn’s Revenge é centrado em Arlequina, a psiquiatra que se apaixonou pelo Coringa e se tornou sua parceira. O extra é descrito como o “capítulo final” da história de Arkham City e será situado após o clímax da campanha.
A Game of the Year Edition incluirá os DLCs Mulher-Gato, Robin e Asa Noturna, as skins para o Batman usadas no modo Challenge e o pacote de mapas para este modo. Além disso, a edição trará um código para download completo do filme animado Batman: Ano Um.
Anúncio de Batman: Arkham City - Game of the Year Edition (Foto: Divulgação)
A versão para o Wii U do jogo (que será lançada junto com o console no fim do ano) deve ser baseada na edição completa. Para PlayStation 3 e Xbox 360, o jogo Batman: Arkham City – Game of the Year Edition e o DLC Harley Quinn’s Revenge estarão disponíveis a partir do dia 29 de maio. Ainda não há informações sobre uma versão para PCs. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames