sexta-feira, 23 de março de 2012

THE WALKING DEAD: GAME DEVE CHEGAR AO MERCADO EM ABRIL



Diferente da Capcom, por exemplo, que tem adotado uma extensa campanha de divulgação dos games da franquia Resident Evil iniciada meses antes do lançamento de um título, a Telltale Games adotou a estratégia “pegos de surpresa”. O lançamento de The Walking Dead previsto para 2011 não aconteceu e a Telltale continuou na surdina sem falar muito sobre o assunto.

No final da semana passada, um inesperado trailer teaser do game surgiu na rede e de lá pra cá o universo gamer entrou em polvorosa já que o jogo está previsto para chegar no mercado no mês de abril. Especulações sobre o resultado final da adaptação da série literária original, entrevistas com os produtores e principalmente os novos trailer disponibizados pela Telltale Games ganharam a atenção dos fãs! Logo abaixo você pode conferir o gameplay footage trailer com mais de 13 minutos de duração, que te dará uma idéia real do que vem pela frente em The Walking Dead.

Se tudo correr bem dessa vez e o lançamento de The Walking Dead não for adiado novamente, o game deverá chegar ao mercado em abril e estará a disposição dos jogadores na XBL por 400 Microsoft Points e na PSN por US $ 4,99. O jogo também será disponibilizado para PC e MAC por meio de um passe de temporada que custará US $ 24,99. Segundo a Telltale Games, os jogadores interessandos já podem encomendar o jogo por meio do site oficial do game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames