sexta-feira, 23 de março de 2012

Game em favela de SP terá ligação com 'GTA V' no online



'GTA V' é um dos games mais esperados do mercado

O co-fundador da Rockstar, Dan Houser, afirmou que o modo de jogo disponível no Max Payne 3, onde o jogador pode criar gangues e fazer com que ela ganhe respeito vai se conectar com o Grand Theft Auto V, que terá um modo de jogo semelhante. Os grupos de jogadores vão poder ser transferidos de um jogo para o outro, segundo entrevista do executivo ao IGN.

Segundo Houser, essa é uma das ferramentas de conectividade que a empresa vai colocar no online de seus jogos.

GTA
O próximo número de Grand Theft Auto, o GTA V, vai passar em Los Santos, cidade dentro do Estado fictício de San Andreas, que já apareceu em outro título da série.

O mapa do Estado é formado por três grandes cidades: Los Santos, Las Venturas e San Fierro. Los Santos tem um grande centro comercial, mas também grandes periferias. No trailer do novo GTA, aparecem pessoas morando em barracas embaixo de uma ponte, fazendo a referência à situação econômica americana, muito provavelmente, esse local seja em Los Santos.

Las Venturas é o centro da vida noturno no jogo. Com cassinos e muitos bares de strip, a cidade é inspirada em Las Vegas. San Fierro tem as áreas rurais do game e também uma zona portuária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames