terça-feira, 6 de março de 2012

Série Game of Thrones ganhará jogo multiplayer online



Um jogo multiplayer online baseado na série de sucesso da HBO, Game of Thrones, está em desenvolvimento. Agora, além de se divertir assistindo, você poderá interagir com o mundo medieval da série. O game está sendo desenvolvido pelo grupo alemãoBigpoint, que também produziu um MMORPG (jogo de interpretação de personagens online e em massa para múltiplos jogadores) parecido, baseado em Battlestar Gallactica, série de ficção científica de 1978, mas que teve várias refilmagens.

Um pouco do game será exposto nessa semana na Conferência de desenvolvedores de games em São Francisco, e então, será possível ter uma idéia melhor da qualidade dos gráficos e da jogabilidade que por enquanto permanecem um mistério. O que já se sabe é que a plataforma permitirá vários jogadores online, o ambiente do jogo será o mundo medieval de Westeros e o enredo será baseado na série de Tv e também no livro original de George R.R. Martin As Crônicas de gelo e fogo.

O jogo além de se basear em uma série de sucesso, vai se favorecer, pois segue uma tendência. Games com uma ambientação medieval e estilo RPG tem feito bastante sucesso, maior exemplo disso, é Skyrim. O estúdio de games Artplant será o desenvolvedor do novo jogo e deve entregar uma versão para testes neste outono.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames