terça-feira, 6 de março de 2012

Com novo heroi, 'Assassin's Creed III' será maior jogo da Ubisoft



'Assassin's Creed III' vai se passar em revolução americana

Assassin's Creed III será o maior game já desenvolvido pela Ubisoft e deve chegar às prateleiras das lojas no dia 30 de outubro. O jogo, para Xbox 360, PlayStation 3, PC e WiiU, vai se passar na Revolução Americana, com um novo herói: Ratohnhaké:ton.

Ratohnhaké:ton é um nativo americano descendente de ingleses. Sob o nome de Connor, ele se torna a nova voz da justiça na antiga guerra entre Assassinos e Templários. Os jogadores ganharão vida na pele de um Assassino no meio de uma guerra pela liberdade.

O game conta com um novo motor informático que proporciona avanços na qualidade visual, modelos de personagens e inteligência artificial. Assassin's Creed III contará com um nível inovador de gráficos. "Assassin's Creed III apresentará as configurações mais extensas da franquia até hoje, além de um novo herói e muito mais opções de jogabilidade", disse Yves Guillemot, co-fundador e CEO da Ubisoft, em nota. "Se você é um fã antigo de Assassin's Creed ou está começando agora a jogar, você ficará encantado e impressionado com o maravilhoso Assassin's Creed III", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames