quinta-feira, 1 de março de 2012

BenQ lança monitores especialmente desenvolvidos para games

Os monitores XL 2420T foram concebidos com a ajuda e consultoria de campeões de Counter-Strike, SpawN e HeatoN.

A BenQ, empresa global que atua nos segmentos de monitores, projetores, câmeras digitais e filmadoras, acaba de lançar no Brasil os monitores profissionais XL2410T e XL2420T. De acordo com a empresa, esses equipamentos foram criados especialmente para games e, por isso, são de alta performance e qualidade visual.

Marcelo Café, diretor comercial da BenQ, conta que os monitores XL2410T e XL2420T foram desenvolvidos com a colaboração de SpawN e HeatoN, duas lendas do Counter-Strike e que construíram uma carreira com vitórias impressionantes no “mod" de Half-Life. “Com os nossos monitores, o jogador pode ver com mais detalhes e obter melhor visão dinâmica durante a partida".

Um diferencial exclusivo do monitor XL2420T é o recurso Black eQualizer, que clareia as áreas escuras e proporciona uma vantagem competitiva ao jogador. O equipamento vem com uma alça e capa de proteção, para facilitar o transporte do dispositivo para qualquer lugar. “Detalhes como estes incrementam a experiência do jogador, tornando o universo virtual ainda mais atraente”, explica Café.

Para o executivo, os jogadores sempre querem saber quais configurações de monitores os profissionais utilizam em seus games. Por isso, Café afirma que a BenQ convidou os melhores jogadores do mundo a compartilharem com os usuários do XL2420T suas configurações favoritas. “O resultado desta iniciativa é que todos que utilizam o nosso monitor conseguem fazer o download das configurações mais avançadas do mercado”, afirma.




XL2420TAlgumas características e diferenciais
- taxa de atualização de 120Hz, que produz 120 imagens por segundo;

- tempo de resposta de 2ms GTG (ou cinza a cinza);
- imagens 3D (Nvidia 3D ready);
- rotatividade de até 90°do monitor;
- ajuste de altura de 130 mm;


“A tecnologia BenQ é flexível e poderosa ao mesmo tempo; os jogadores poderão configurar a tela nos formatos padrões de 17’’, 19’’, 19’’ Panorâmico e 22’’ Panorâmico; ou do tamanho desejado através da função Smart Scaling, que é feito sem prejudicar a qualidade de imagem e visualização do jogo como um todo”, diz Café.

Preço sugerido par usuário final: XL2410T - R$ 1.299,00 e XL2420T -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames